Dietas

Dieta Defini o Abdômen e Emagrece 4 Kg em 5 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

Descubra aqui os efeitos da dieta que defini o abdômen e emagrece 4 kg em 5 dias, pois irá aproveitar um bom plano alimentar capaz de enxugar alguns quilos. Conheça como funciona e o cardápio completo.

A combinação da alimentação com os exercícios é capaz de favorecer o funcionamento do organismo e acelerar o ganho de resultados, independente de qual ele seja, sendo assim diversos profissionais da área da saúde sugerem alimentos que podem ser inclusos no cardápio de quem precisa perder peso e também para obter massa muscular magra. A dieta que disponibilizaremos atende a essas principais solicitações, porque defini o abdômen e emagrece 4 kg em 5 dias. Pensando em adotar um novo estilo de vida saudável? Comece priorizando refeições equilibradas e que irão te ajudar a conquistar a boa forma em um curto período de tempo. Confira como funciona e o cardápio completo desse plano alimentar.

Como Funciona a Dieta Defini o Abdômen e Emagrece 4 Kg em 5 Dias

Essa dieta envolve um cardápio com 1500 calorias por dia. São inclusas 6 refeições com opções para o café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia, onde o intervalo de consumo entre elas precisa ser de 3 em 3 horas. Dessa forma o metabolismo ficará acelerado e o organismo funcionará corretamente. Fazem parte do cardápio as proteínas magras, os carboidratos complexos, as fibras, as vitaminas e os minerais.

Cardápio Completo da Dieta Defini o Abdômen e Emagrece 4 Kg em 5 Dias

Confira a seguir como é organizado o cardápio dessa dieta:

Café da manhã

Opção 1: 1/2 papaia batido com 1 copo de leite desnatado + 2 fatias de pão integral light com 1 fatia de ricota e 1 colher (chá) de mel.

Opção 2: 1 xícara (chá) de café com leite desnatado + 1 pão francês integral ou 1 pão francês sem miolo com 1 ovo quente ou mexido + 1 maçã.

Opção 3: 1 pote de iogurte natural desnatado misturado com 2 colheres (sopa) de cereal integral sem açúcar e 6 morangos.

Lanche da manhã

Opção 1: 1 banana em rodelas misturada com 1 colher (sopa) de aveia em flocos.

Opção 2: 1 pote de iogurte natural desnatado com 1 colher (sopa) de granola diet.

Opção 3: 1 porção de mix funcional: 1 castanha-do-pará picada + 1 colher (sopa) de semente de girassol sem sal + 1 damasco seco picado + 1 colher de sopa de uva-passa.

Almoço

Opção 1: 1 prato de salada de alface, tomate e cenoura ralada + 2 colheres (sopa) cheias de arroz integral + 2 fatias de maminha ou lagarto assado + 3 ramos de brócolis + sobremesa (1 fatia de melancia).

Opção 2: 1 prato de salada verde + 2 colheres (sopa) cheias de arroz + 7 grãos ou integral + 1 filé de frango grelhado + 1 pires de abobrinha refogada + sobremesa (1 fatia de abacaxi).

Opção 3: 1 prato de salada de rúcula, alface-americana e tomate + 1 filé de peixe grelhado + 2 colheres (sopa) de purê de batatas + 1 porção de espinafre refogado + sobremesa (1 mexerica).

Lanche da tarde

Opção 1: 2 torradas integrais com 2 colheres (sopa) de requeijão light e 2 colheres (chá) de geleia de morango ou framboesa diet.

Opção 2: 2 fatias de pão integral light com 1 fatia de queijo branco + 2 fatias de peito de peru defumado, tomate e alface.

Opção 3: 1 pote de iogurte natural desnatado misturado com 1 ameixa seca e 2 colheres (sopa) de granola light.

Jantar

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada caprese (tomate e mussarela de búfala em rodelas ou queijo branco em cubos e folhas de manjericão) + 1 filé de peixe grelhado.

Opção 2: 1 prato de salada verde + 1 omelete feita com 1 ovo inteiro + 1 clara + 3 fatias de peito de peru e tomate picado.

Opção 3: 1 prato de salada de folhas, tomate, cenoura, palmito e salsão ou outros legumes à sua escolha + 1 berinjela recheada com carne moída.

Ceia

Opção 1: 1 fatia de queijo branco com 1 colher (sobremesa) de geleia diet.

Opção 2: 1 garrafinha de iogurte light.

Opção 3: 2 rolinhos de mussarela light com peito de peru.

Com essas opções de refeições simples, consiga ter um corpo mais sequinho e aproveite todos os nutrientes dos alimentos inseridos. Procure um profissional da saúde para elaborar o seu cardápio conforme as suas necessidades e alcance rapidamente os seus objetivos sem nenhum prejuízo. A eliminação de gordura ocorre porque o corpo funcionará da forma correta queimando calorias, acelerando o metabolismo e garantindo energia, importante processo para que não aconteça danos à saúde. Quando se fala em emagrecimento, não se trata apenas de fazer dietas mirabolantes sem o consentimento de um especialista e de tentar métodos prejudiciais, antes de optar por qualquer medida radical invista em uma reeducação alimentar e siga algumas dicas presentes nessa dieta. Não esqueça de consultar o seu nutricionista para dar prosseguimento ao processo de perda de peso.

Deseja emagrecer 4 kg em 5 dias e definir o abdômen? Siga essa dieta conforme as instruções e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.